Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

População lota praias de Niterói em domingo de calor intenso

Cidade tem registrado aumento nos casos de Covid-19

Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2021 - 17:12

Por conta da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, 17, a prefeitura municipal de Niterói desmobilizou as barreiras sanitárias que foram instaladas ontem, 16, em vários pontos da Região Oceânica da cidade. Segundo a prefeitura, as barreiras foram desmobilizadas exclusivamente neste domingo para que não fossem registrados novos casos de congestionamentos como no dia anterior e para que quem fosse realizar a prova não ficasse prejudicado por conta dos engarrafamentos. 

Por conta disso, as praias de Niterói ficaram lotadas neste domingo. O acesso livre possibilitou com que as pessoas pudessem chegar até a Região Oceânica e aproveitar o domingo de sol forte, que chegou a atingir sensação térmica de 40º

Em Itaipu, tanto a areia quanto o mar ficaram lotados de pessoas, sem distanciamento social ou uso de máscara, registrando aglomerações em um momento em que a cidade tenta combater o aumento no número de casos de Covid-19.

Barreiras causaram engarrafamentos no sábado, 16

Ontem, o 16, o fluxo intenso para as praias da R.O. causou intensos engarrafamentos em vários pontos da cidade devido à instalação das barreiras sanitárias e intensificação das ações de fiscalização. A prefeitura afirmou que irá permitir apenas a circulação de moradores mediante apresentação de documentação. O objetivo das barreiras, de acordo com a prefeitura, é evitar a aglomeração de pessoas e proliferação do coronavírus no município. 

Matérias Relacionadas