Movimento intenso para praias causa engarrafamentos em Niterói

Sábado registrou altas temperaturas

Escrito por Redação 16/01/2021 17:15, atualizado em 16/01/2021 18:11
Sábado registrou altas temperaturas
Sábado registrou altas temperaturas . Foto: Divulgação

O movimento para as praias da Região Oceânica de Niterói foi intenso neste sábado, 16. A alta temperatura, que chegou a atingir 32, fez com que diversas pessoas buscassem as praias da região,  mas devido à reinstalação da barreira sanitária na entrada da praia de Camboinhas e intensificação na fiscalização das praias de Itaipu e Itaquatiara, um enorme engarrafamento atrapalhou moradores e trabalhadores que precisavam chegar aos bairros da R.O.

A prefeitura de Niterói decidiu reinstalar a barreira e intensificar as ações de fiscalização para evitar a aglomeração de pessoas e proliferação do coronavírus no município. De acordo com a prefeitura, somente moradores - mediante apresentação de documentos - poderão ter acesso às praias da região oceânica e poderão praticar atividades físicas individuais no mar, na areia e no calçadão, das 6h às 12:30h e das 16h às 22h.

A Prefeitura de Niterói prorrogou as medidas de isolamento e distanciamento social até o dia 28 de fevereiro, depois de a cidade registrar aumento no número de casos. Além das barreiras sanitárias, a Guarda Municipal de Niterói também está realizando fiscalização através de viaturas e bicicletas.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas