Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3395 | Euro R$ 5,9498
Search

Leonardo Jardim estaria decidido a deixar o Flamengo

O treinador tem contrato com o clube carioca até final de 2027, mas pode deixar a equipe após o Campeonato Brasileiro

relogio min de leitura | Redação
Jardim tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027, mas parece que não há clima entre os atletas e o treinador
Jardim tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027, mas parece que não há clima entre os atletas e o treinador -

A passagem do treinador Leonardo Jardim pelo Flamengo parece estar cada vez mais próxima do fim. De acordo com as informações da “ESPN”, o português teria decidido deixar o Rubro-Negro ao fim do Brasileiro, independente se conquistar ou não o titulo da competição.

Jardim tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027, mas parece que não há clima entre os atletas e o treinador, para continuar no clube. Não deve ocorrer uma demissão imediata, ele deve permanecer no cargo até o final do Brasileirão, onde o clube carioca é líder.

Nem mesmo a conquista do título nacional poderia reverter a situação, segundo informações que circulam nos bastidores do Flamengo. A insatisfação da diretoria do clube cresceu após a eliminação na semifinal da Libertadores, na partida contra o Estudiantes. O desempenho irregular da equipe e o prejuízo milionário provocado pela desclassificação são fatores que pesam entre os que defendem a saída do técnico.


Leia também: 

Vasco pretende aumentar a capacidade de São Januário para jogo da Copa do Brasil

Flamengo vence Atlético-MG por 3 a 2 no Maracanã e retoma liderança do Brasileirão 


Não é a primeira vez que o treinador vai mal em mata-mata. Pelo Cruzeiro, o treinador foi eliminado para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, e pelo Vitória, da Bahia, na quinta rodada da competição. 

Matérias Relacionadas