Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rubro-Negro apresenta mais dois reforços para a temporada 2016

Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2016 - 20:40

Arão e Muralha foram apresentados oficialmente, ontem à tarde

Foto: Site do Flamengo

Dezembro é o mês das contratações. Janeiro, das apresentações. E o domingo não foi diferente para o Rubro-Negro, em Mangaratiba, onde o clube realiza a pré-temporada. Dois reforços, depois de Juan, foram oficialmente apresentados, ontem: o cabeça de área Willian Arão e o goleiro Alex Muralha.

Os contratos de ambos com o Flamengo são extensos. O primeiro assinou por três anos. Já o arqueiro, por quatro. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, foi o representante da diretoria na cerimônia, acompanhado do vice-presidente de futebol, Flavio Godinho, e vice de gabinete da presidência, Plínio Serpa Pinto.

Seguro na fala, Arão chegou com uma ‘marra’ conhecida da torcida rubro-negra. Com o espelho de Ronaldinho Gaúcho, uma das primeiras frases do ex-Botafogo foi a clássica: “agora eu sou Mengão”. Segundo o jogador, ele não tem medo de uma rejeição dos botafoguenses.

“Estou muito tranquilo, hoje defendo as cores do Flamengo. Estou preocupado com a torcida do Flamengo. É a única que interessa”, afirmou.

Já Muralha vê como desafio a concorrência com Paulo Victor. Ex-Figueirense, ele promete conquistar espaço no Flamengo. “A concorrência vai ser grande, mas todos têm condição de jogar. Pretendo ficar na minha melhor forma possível. E se conseguir ser titular, não sair mais”, declarou.

Treino - O reforço mais requisitado do Flamengo finalmente tocou na bola. Enquanto fazia um treino físico à parte, Mancuello deu uma fugida para o campo e fez o que já sabe com a perna esquerda.

Matérias Relacionadas