Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Xuxa revela ainda sofrer traumas devido a abuso sexual sofrido na infância

A apresentadora revela tomar de três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar

Escrito por Redação | 17 de outubro de 2020 - 13:41

Xuxa Menghel confessou que possui traumas em razão dos abusos sexuais que sofreu na infância. Este assunto veio à tona quando a apresentadora falou publicamente, pela primeira vez sobre o assunto, no programa ‘Fantástico’, em maio de 2012, e dedicou um dos capítulos do livro ‘Memórias’ ao caso.

Por conta da violência que enfrentou, Xuxa revela que toma de três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar. “Demoro bastante para me sentir limpa. Vejo que ninguém mais faz isso. E tem questões no meu relacionamento que são difíceis. O Ju está me ajudando a virar a chave. Eu não gostava de que ele fizesse algumas coisas, porque me lembrava do namorado da minha avó tocando em mim, abusando de mim. Hoje, o Ju fala: 'Quem está fazendo isso é alguém que ama você, não aquela pessoa' ”, relata Xuxa. Ela ainda acrescenta, que aos poucos vai avançando, mas que é algo difícil e que é provável levar as marcas para outra vida.

A apresentadora contou que tentou fazer terapia, mas que infelizmente não foi eficaz. Em entrevista com a revista Claudia, ela revela "Eu tentei tratar. Fiz terapia quando meus pais se separaram e a primeira coisa que falei foi do abuso. Só que escolhi a pessoa errada. Eu não conseguia dormir, e ela queria resolver isso. Aí, a sessão envolvia dormir e falar com umas almofadas quando acordasse, um processo interessante até. Uma vez, acordei e ela estava me tocando. Fui lá resolver algo e só piorou". 

Matérias Relacionadas