Bruninho Samudio curte praia no Rio
Bruninho Samudio, goleiro da base do Botafogo, foi flagrado em Copacabana

O goleiro Bruninho Samudio, de 15 anos, que joga no sub 15 da Seleção Brasileira e do Botafogo, foi flagrado aproveitando o último sábado do ano (27), na Praia de Copacabana, ao lado da namorada.
Ainda nas categorias de base, o jovem tem chamado a atenção dentro de campo. Atualmente Bruninho atua pelo Botafogo, porém já defendeu, como base, a camisa do Athletico, no Paraná. Em junho deste ano, ele foi convocado para a Seleção e comemorou a conquista no Instagram. "Muito feliz e realizado por mais uma conquista na minha vida, a convocação para a Seleção Brasileira. Queria agradecer a todos que me apoiaram e ajudaram para que este sonho fosse possível. Obrigado ao Botafogo, meus companheiros, comissão, diretoria e Staff. Seguimos em busca de mais!", registrou na época.
Leia também:
Réveillon em Niterói terá esquema de segurança e barreiras inéditas em Icaraí
Hemorio amplia pontos de doação de sangue em 2025 e convoca doadores para as férias de Verão
Goleiro Bruno e Eliza Samudio
O jovem tinha apenas 4 meses, quando a mãe Eliza Samudio foi assassinada pelo pai dele, Bruno Fernandes, conhecido como goleiro Bruno, em 2010.
Hoje em dia, o ex camisa 1 do Flamengo, está atuando pela Capixaba Sport Club, para poder disputar o Capixabão em 2026. O goleiro Bruno havia sido condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, e está vivendo em liberdade condicional desde janeiro de 2023.