Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4017 | Euro R$ 6,2325
Search

Galvão Bueno curte final de semana com família após ser internado

O narrador precisou ser internado para tratar de uma pneumonia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2025 - 11:56
O narrador passou o domingo junto da esposa, nora e netos
O narrador passou o domingo junto da esposa, nora e netos -

O narrador Galvão Bueno, de 75 anos, passou o primeiro domingo depois que recebeu alta hospitalar, junto com a esposa, Desirée Soares, e dos netos Octávio e Milla. O momento especial foi filmado pela nora do famoso, Andrea Bogosian, que registrou momentos de alegria e divertimento em família, as imagens foram publicadas no Instagram.

“Bagunça que amo”, escreveu a nora de Galvão, Andrea, que é casada com o empresário e piloto Popo Bueno. “‘Vovão’ já está na ativa e 100%”, disse ela em outro.


Leia também: 

Mostra de Dança Inclusiva abre inscrições até 30 de novembro para bailarinos PCDs

Governo do Rio vai disponibilizar anticoncepcional Implanon para jovens de 14 a 24 anos; saiba mais


A voz do futebol foi internado no hospital Sírio Libânes, em São Paulo, no último dia 15, para cuidar de uma pneumonia. Galvão Bueno foi submetido a uma série de exames, mas recebeu alta na sexta-feira (21).

Matérias Relacionadas