Morre Hulk Hogan, referência na luta livre, aos 71 anos
Hogan foi um dos responsáveis por transformar a luta livre em um esporte de maior audiência

Hulk Hogan, referência na luta livre, morreu nesta quinta-feira (24), aos 71 anos, dentro da própria residência. A informação foi confirmada pelo agente de Hogan e divulgada num site americano com a publicação "A lenda da luta livre morre em sua casa", em Clearwater, no estado americano da Flórida, na manhã desta quinta-feira. A causa não foi oficialmente divulgada.
Hogan foi um dos nomes mais famosos da luta livre americana nas décadas de 1980 e 1990. Ele atuou em filmes como "Rocky III" (1982), "Desafio Total" (1989), "Comando Suburbano" (1991), entre outros.
Terry Gene Bollea, conhecido como Hulk Hogan, nasceu em 11 de agosto de 1953, em Augusta, no estado americano da Geórgia. Ele se destacou como um dos nomes mais famosos da luta livre americana e fez muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990.

Em produções que misturavam ação e comédia, ele conquistou o público, mas sem o aval da crítica. Depois do sucesso como ator, ele se envolveu na política e rasgou a camisa, literalmente em apoio à candidatura de Donald Trump.
Leia também:
▹ Corpo de Preta Gil chega ao Rio para velório no Theatro Municipal
▹ Neymar discute com torcedor após derrota do Santos
Durante sua trajetória na luta livre, Hogan conquistou doze títulos mundiais, seis na WWF e seis na WCW, com uma marca de 1.474 dias seguidos como campeão na WWF entre 1984 e 1988.