Ex-amante de Payet realiza BO contra Souza após declarações em podcast
Larissa Natalya Ferrari acusa Payet de agressão física e psicológica

A advogada catarinense Larissa Natalya Ferrari, suposta ex-amante do meia francês Payet, do Vasco, realizou um Boletim de Ocorrência, contra o volante Souza, também do Vasco, após a participação do jogador em um podcast, onde ele falou sobre o caso envolvendo o companheiro de clube e Larissa.
Durante a participação no "Barbacast", o atleta afirmou que o elenco cruz-maltino riu após vir a tona as preferências sexuais do atleta. "Pô, que loucura. Isso aí a gente dá uma risada lá no clube. Não é zoar o cara. Quando eu vi a notícia, eu falei ‘que loucura'". "A gente ri, né, a gente ri, mas óbvio que a gente não vai zoar o cara, cada um tem a sua opção"", disse Souza.
O jogador também criticou a atitude da advogada e disse que ela estava usando a situação para ganhar mídia. "Está tudo muito recente, esse negócio de Justiça… Querendo ou não, a mulher lá querendo aparecer pra caramba, falando um monte de coisa. Pior que ter umas coisas que tem escrito, né? Difícil falar que não fez, mas a mulher quer mídia. Infelizmente ela tem armas, mas cada um com seu cada qual", finalizou.
Leia também:
Botafogo desiste da contratação do volante Wendel do Zenit
No Maracanã, Flamengo recebe o Botafogo-PB querendo avançar na Copa do Brasil
Dimitri Payet está sendo investigado pela Polícia Civil, após ser acusado por Larissa, de agressão física e psicológica. Segundo a denúncia, o atleta teria praticado intimidações e manipulações emocionais durante o relacionamento extraconjugal com a vítima.
Larissa Ferrari afirma que além de ter sido agredida, era submetida a constantes humilhações, como forma de punição por parte do jogador. Essas humilhações incluíam beber urina, lamber o chão e até beber aguá do vaso sanitário.