Participante do The Voice Kids morre aos 17 anos após sofrer AVC em Volta Redonda
Karen Silva estava internada há alguns dias no Hospital São João Batista

Morreu na manhã desta quinta-feira (24), prematuramente, a ex-The Voice Kids Karen Silva, 17 anos, em Volta Redonda. A adolescente estava internada há alguns dias no Hospital São João Batista.
Segundo informações da assessoria da cantora, divulgadas através de uma nota oficial, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
Leia também:
Marcada na pele! Fã faz tatuagem com rosto de Renata, campeã do BBB25
Iza é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em evento do Dia de São Jorge
Os horários e o local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Karen ficou conhecida nacionalmente após participar da edição do programa musical The Voice Kids, da TV Globo, no ano de 2020. À época, ela fez parte do time do Carlinhos Brown.
Confira a nota oficial na íntegra:
"Karen encantou o Brasil com sua voz potente e presença marcante ainda na infância, quando participou do The Voice Kids em 2020. Desde então, seguiu trilhando uma trajetória luminosa, unindo talento, carisma e representatividade em cada passo.
Mais do que uma artista promissora, Karen foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que encontraram nela inspiração e força para sonhar. Sua música, sua mensagem e sua alegria deixam marcas profundas em todos que a conheceram e acompanharam sua jornada.
Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus pais, Manoella e Fernando, com amigos, familiares e fãs. Que a lembrança de sua luz continue a nos guiar", disse a nota.