Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Ana Maria Braga comenta saúde de filho diagnosticado com dengue: "assustador"

Apresentadora também fez alerta sobre prevenção à doença

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2024 - 17:06
"Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue", desabafou apresentadora do "Mais Você"
"Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue", desabafou apresentadora do "Mais Você" -

A apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, aproveitou um momento de seu programa na TV Globo, o "Mais Você", para comentar o estado de saúde de seu filho Pedro Maffei, de 39, que foi diagnosticado com dengue. Segundo a apresentadora, o quadro do filho não foi dos mais graves; mesmo assim, ela definiu a experiência como "assustadora".

"Entre os infectados eu devo dizer que o meu filho foi um deles, o Pedro José. Uma semana de cama, dói o corpo inteiro, vocês não fazem ideia. Dói tudo... Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue e a gente faz campanha, fala dela e tudo mais, mas é absolutamente assustador. E, por sorte, o Pedro ainda teve uma dengue que não é hemorrágica, graças a Deus. Porque pode morrer, gente", destacou a apresentadora.


Leia também: 

➢ Julgamento de Daniel Alves começa nesta segunda (5) na Espanha  

➢ Léo Pereira pede Karoline Lima, ex de Éder Militão, em namoro 


Ana Maria aproveitou para fazer um alerta a respeito da prevenção contra a doença, que já foi registrada em mais de 11 mil casos só na capital do Rio. Por conta do número de casos, a Prefeitura decretou situação de emergência na saúde pública.

"[É] uma situação completamente evitável, ao contrário de quando fomos vítimas da pandemia da Covid... A gente não tinha o que fazer, a não ser rezar pela vacina. Mas a dengue, não, gente! Cada um de nós pode ser um agente de combate desse mosquito. Todo mundo já sabe que ele se prolifera nas águas paradas. Esse ano a coisa descambou de uma vez", lamentou a apresentadora.

Matérias Relacionadas