Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

De novo? Neymar faz teste para descobrir se será pai pela 3ª vez

Modelo Kimberlly estaria grávida do jogador, segundo Leo Dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2024 - 17:39
Jogador e modelo ainda não comentaram rumores
Jogador e modelo ainda não comentaram rumores -

Após algumas especulações no início do mês, os rumores de que Neymar Jr. será papai pela terceira vez voltaram a circular pelas redes sociais nesta segunda-feira (22). De acordo com informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, a modelo paulista Amanda Kimberlly estaria grávida do atleta.

Segundo o jornalista, a gestação já teria passado do terceiro mês e Neymar teria agendado uma consulta para fazer o exame de DNA. O relato conta ainda que Neymar ficou surpreso com a possibilidade, mas que teria dito a pessoas próximas que planeja assumir a paternidade " de bom grado" caso o resultado do teste seja positivo.


Leia também:

➢ Homem que levou chicotadas no Rio em 2023 será João Cândido na Sapucaí

➢ Após nove dias de internação, Mamma Bruschetta recebe alta


Diferentes das últimas "supostas mães", Kimberlly não é uma usuária muito assídua nas redes sociais e, apesar dos trabalhos como modelo, não costuma postar muitas fotos no Instagram. Até a tarde desta terça (2), ela ainda não comentou os rumores. Neymar também não se pronunciou a respeito das afirmações publicadas por Leo Dias.

Neymar já é pai de duas crianças - Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de pouco mais de 3 meses. O primeiro nasceu após um affair entre o atleta e Carolina Dantas, que atualmente é influenciadora. Já a bebê é fruto do relacionamento entre ele e a também influenciadora Bruna Biancardi; o namoro chegou ao fim no final de 2023.

Matérias Relacionadas