Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Artistas parabenizam ator Daniel Erthal por iniciativa como vendedor ambulante

Ator viralizou na web após vídeos trabalhando como ambulante em Copacabana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de janeiro de 2024 - 13:47
Daniel é ex-ator de Malhação e último trabalho na TV foi em 2022
Daniel é ex-ator de Malhação e último trabalho na TV foi em 2022 -

Nesta quarta-feira (3), Daniel Erthal viralizou nas redes sociais após publicar vídeos do seu trabalho de ambulante em Copacabana. O rapaz vende cervejas em um carrinho na Zona Sul, e vendeu a bebida durante o réveillon na praia de Copacabana. Vídeos do momento, publicados na internet, arrancaram elogios de internautas. 

Após a repercussão na internet, diversos artistas que conhecem Daniel elogiaram o rapaz pela iniciativa. Chay Suede deixou um coração na publicação. Já Romulo Arantes, no ar nas telinhas brasileiras com "Fuzuê", foi ao encontro de Daniel e fez questão de ajudar nas vendas do amigo comprando uma cerveja e tomando com ele. "Ele que é um amigo meu de muitos anos, da vida de ator. A gente se conheceu há anos atrás, é muita história", escreveu o artista, em foto publicada com o amigo.


Leia também: 

Grazi Massafera e Marlon Teixeira terminam relacionamento após quase um ano de namoro

Influencer que comentou sobre 'novo filho' de Neymar nega gravidez


Outros artistas do ramo também rasgaram elogios a Daniel, e a atriz Babi Borges parabenizou o ator. "Pertinho de casa! Eu e Iran vamos aí tomar uma cerva", comentou a mulher, mencionando o ator Iran Malfitano. Fiuk também deixou seu comentário para o rapaz, chamando ele de exemplo. "Foda demais!", escreveu o filho de Fábio Junior. 

Além do empreendimento, Daniel pretende continuar atuando, e, atualmente, está gravando um filme com Roobertchay Rocha, diretor, roteirista e pai de Chay Suede. O ator dará vida ao antagonista da trama.

Matérias Relacionadas