Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Cantor Zé Neto deve ter alta nos próximos dias

Artista se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira (5)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2023 - 15:16
Zé Neto gravou vídeo tranquilizando fãs sobre seu estado de saúde
Zé Neto gravou vídeo tranquilizando fãs sobre seu estado de saúde -

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, segue internado após ter se envolvido em um acidente de carro na última terça-feira (5), mas tem previsão de alta para o início desta semana. O comunicado publicado neste domingo (10) informa que o artista está estável e seu quadro clínico evoluiu de forma satisfatória.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista. A equipe médica avalia que o paciente deverá ter alta hospitalar no início desta semana ", diz a nota, publicada pelo hospital em que o cantor está internado.


Leia também: 

Acidente de carro: Cantor Zé Neto tem ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas

Bicheiro José Luis Escafura, o Piruinha, é internado no Rio


Zé Neto fraturou três costelas e estava realizando um tratamento com fisioterapia, coletes e medicamentos. Ele deu entrada no hospital na UTI, passou dois dias na unidade e foi transferido para um quarto na quinta-feira (7).

O acidente do artista aconteceu em Fronteira (MG), na BR-153, sentido São Paulo. Ele estava sozinho no carro e foi levado para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). O veículo que transportava Zé Neto colidiu contra a lateral de uma carreta, e o carro do cantor colidiu contra outros dois veículos e capotou.

No total, seis pessoas se envolveram no acidente, e, das seis, três ficaram feridas. Além do cantor, dois homens, duas mulheres e uma criança foram envolvidas na colisão. A mulher e a criança precisaram de atendimento médico, mas já foram liberadas.

Matérias Relacionadas