Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Em recuperação, Kayky Brito recebe alta para comemorar aniversário do filho em Curitiba

Três meses após sofrer grave acidente na Barra da Tijuca, ator é liberado por equipe médica para celebrar aniversário do filho, Kael

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2023 - 16:39
Kael é fruto do relacionamento entre Kayky Brito e a jornalista Tamara Dalcanale
Kael é fruto do relacionamento entre Kayky Brito e a jornalista Tamara Dalcanale -

O ator Kayky Brito compartilhou nas redes sociais, na última quarta-feira (6), uma nova conquista que teve desde o grave acidente que sofreu na orla da Barra da Tijuca, em setembro. Dessa vez, Kayky comemorou a permissão dos médicos para viajar até Curitiba, para participar da celebração de 2 anos do filho, Kael.

Em uma foto ao lado da criança e da esposa, Tamara Dalcanale, o ator escreveu na legenda: "Oi amigos !!! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou MELHOR a cada dia. Sigo FIRME na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria… Após mais de 2 meses de muita Fisio, Fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família", começou.


Leia mais

Após um mês de Vaquinha, família segue lutando para conquistar cadeira postural para a filha

Junto da família, Gui, torcedor do Vasco, é vítima de assalto à mão armada em saída de estádio


"Não poderia ser melhor momento que este né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele. Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui tá !?", finalizou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kayky Fernandes de Brito (@kayky.brito)

Nos comentários, amigos e fãs comemoraram e parabenizaram Kayky pela conquista. “Lindosss, Deus abençoe a sua família!!!”, escreveu a atriz e influenciadora, Gabi Lopes. "Que demais", disse Marcos Veras. "Que lindo", declarou o ator Thiago Fragoso.

Enquanto Kayky estava internado, Tamara Dalcanale, sua esposa, viajou até o Rio de Janeiro para acompanhar a recuperação do marido de perto, mas internautas estranharam o fato de Tamara não ter se hospedado na casa dos sogros, pais de Kayky e Sthefany Brito. Além disso, assim que Kayky recebeu alta hospitalar, a jornalista retornou para Curitiba, levantando suspeitas de uma possível separação entre o casal.

Entretanto, o casal nunca confirmou uma separação, e na última quarta-feira (6), durante o aniversário de Kael, Kayky e Tamara apareceram juntinhos, celebrando os dois anos do filho. Tamara inclusive publicou um vídeo da organização da festinha, feita em família, onde escreveu: “Criamos uma vida juntos, nada mais incrível do que construirmos tudo nesse dia juntos, o amor sempre irá nos unir. @kayky.brito”, declarou a jornalista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tamara Dalcanale (@tamaradalcanale)

Matérias Relacionadas