Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Ana Hickmann rebate insinuações de estar mandando indiretas para ex-marido

Modelo denunciou Alexandre Correa por violência doméstica há quase um mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2023 - 13:42
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados por 25 anos
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados por 25 anos -

Ana Hickmann usou suas redes sociais para negar as insinuações de estar mandando indireta para o ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora decidiu se divorciar do empresário após denunciar estar sofrendo violência doméstica.

A denúncia foi feita no sábado (11), e, desde então, a modelo tem usado suas redes para publicar mensagens que fãs especulavam ser indiretas, como uma imagem que dizia: "Às vezes a benção não é o que Deus dá, mas o que ele tira".


Leia também: 

Após ter pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha negado, Ana Hickmann faz post motivacional nas redes sociais

Após agressão, Ana Hickmann posta suposta 'indireta' para marido


Ana negou os rumores, dizendo que "Estou ouvindo muito essa semana, que estou colocando frases, palavras e vídeos que são indiretas… Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais”, contou.

Quase um mês depois que caso de agressão veio à tona, a separação do ex-casal tem tido muitos desdobramentos. Inicialmente, o pedido de divórcio da modelo foi feito com base na Lei Maria da Penha, mas a solicitação foi negada, devido à "questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher", segundo o juiz do caso. 

O processo foi redistribuído para a Vara da Família. 

Matérias Relacionadas