Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ator que interpretou Quico, em "Chaves", é diagnosticado com câncer

Carlos Villagrán fez cirurgia para tratar de tumor na próstata

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2023 - 22:03
Apesar do diagnóstico, ator tranquilizou fãs: "Estou bem"
Apesar do diagnóstico, ator tranquilizou fãs: "Estou bem" -

O ator Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem Quico no seriado "Chaves", anunciou que foi diagnosticado com câncer de próstata. O mexicano, de 79 anos, confirmou a informação à revista "People" da Espanha; após a entrevista, ele tranquilizou os fãs em suas redes sociais.

"Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. É a única operação que tenho. [Quando] saí dela, agradeci a Deus", afirmou Villagrán na entrevista. Inicialmente, ele não deu detalhes a respeito do tratamento e, ao periódico europeu, apenas comentou que , à luz da doença, sente medo de fazer seu testamento.


Leia também:

➢ Shakira paga multa milionária para evitar prisão por fraude fiscal

➢ Filha descobre caso entre pai e marido e expõe vídeos na internet; confira!


"Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento", confessou o ator. As falas preocuparam os fãs do ator, que usaram as redes sociais ara perguntá-lo a respeito do estado de saúde.

Em um post no seu perfil do Instagram, o intérprete de Quico tranquilizou os fãs e afirmou que o problema já "passou". "Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou bem de saúde e trabalhando na Disneyland de Anaheim [EUA]. Graças a Deus, tudo passou", 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Villagran Kiko (@carlos_kiko1)

Recentemente, Vanesa Villagran, filha do ator, também completou tratamento contra câncer. Na ocasião de sua última sessão de quimioterapia, o ator usou as redes sociais para comemorar o resultado. "Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. Te amo. Obrigado, Senhor, por todas as bênçãos", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Villagran Kiko (@carlos_kiko1)

Tags:

Matérias Relacionadas