Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após acidente com filho, Bianca Andrade recebe alta

Boca Rosa sofreu colisão na madrugada da última quinta (02)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2023 - 18:04
Babá que estava no carro também recebeu alta
Babá que estava no carro também recebeu alta -

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, a 'Boca Rosa' recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste domingo (05). A influencer, de 29 anos, estava internada desde que sofreu um acidente de trânsito junto com o filho Cris, de 2 anos, na Via Dutra, na altura de Barra Mansa.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora também confirmou que a babá Dayane, que a acompanhava no dia do acidente, também recebeu alta. "Bom dia! Para quem está nos acompanhando, notícia boa: Day e eu recebemos alta, amém!! Indo buscar o meu bebê e aproveitar a vida com ele. Vou sempre lembrar: cadeirinha salva a vida das nossas crianças. Não canso de agradecer por ter protegido a vida do meu", escreveu Bianca.


Leia também:

Músico brasileiro vence prêmio internacional de literatura infantil

Atriz Elizangela morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Guapimirim


Imagem ilustrativa da imagem Após acidente com filho, Bianca Andrade recebe alta

Cris recebeu alta no mesmo dia do acidente, após receber atendimento. O pai da criança, Fred Bruno, assim como o motorista do veículo, também foram liberados para casa na quinta-feira (02). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro perdeu o controle e acabou se chocando contra uma árvore.

Bianca foi internada, inicialmente, em um hospital da rede privada em Barra Mansa. Durante a noite de quinta (02), ela foi transferida de lá para o Albert Einstein para permanecer em observação por mais alguns dias, apesar dos ferimentos leves.

Matérias Relacionadas