Brasil é superado pelo Canadá e está fora da Copa Davis
Brasil começa noite com vitória nas duplas, mas acaba superado com derrotas no simples

O Brasil foi superado pelo Canadá, neste sábado (7), e perdeu a chance de avançar a segunda fase da Copa Davis. A dupla brasileira Rafael Matos e Orlando Luz começou a noite com vitória, mas Matheus Pucinelli e Gustavo Heide acabaram derrotados em seus duelos no simples, e o Canadá fechou 2 a 1 no confronto.
O primeiro duelo do dia foi a partida de duplas entre Rafael Matos/Orlando Luz contra os canadenses Liam Draxl/Cleeve Harper. Os brasileiros venceram por 2 sets a 1.
O jogo seguinte foi entre o brasileiro Matheus Pucinelli e o canadense Gabriel Diallo, nº 39 do mundo. Pucinelli venceu o primeiro set por 6/3, mas levou 1/6 no segundo. Na parcial decisiva, porém, melhor para o tenista do Canadá que fez 7/6, mantendo o seu país vivo no confronto.
Leia também:
Vídeo ofensivo publicado por Trump com ataques aos Obama é apagado após críticas
Botafogo não projeta mais venda de jogadores nesta janela de transferências
No último jogo da noite, o brasileiro Gustavo Heide acabou derrotado por Liam Draxl, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Em setembro, o Brasil terá a possibilidade de voltar a competição para disputar uma nova vaga nas próximas qualificatorias.