Ex-jogador do Fluminense é assassinado no Equador
A esposa do atleta também foi morta no atentado

O ex-jogador do Fluminense em 2022, Mario Pineida, de 33 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (17), em Guayaquil, no Equador. O clube pelo qual o lateral-esquerdo atuava, Barcelona de Guayaquil, lamentou a morte do atleta através de um comunicado nas redes sociais.
Segundo informações da imprensa equatoriana, a polícia informou que Mario e a esposa foram mortos por disparos, em frente a um açougue no bairro Canales. Além disso, a mãe do jogador também foi ferida.
Leia também:
Festival do Oceano será realizado em Cabo Frio; inscrições abertas a partir de janeiro
A morte de Mario ocorreu poucas horas depois de o presidente do Barcelona de Guayaquil, Antonio Álvarez, informar que teria pedido proteção especial, por ter recebido ameaças de morte.
Mario defendeu o Fluminense em 2022, através de um empréstimo. O clube carioca divulgou uma nota de pesar, lamentando o assassinado do funcionário.
Nota do Fluminense:
"O Fluminense Football Club recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Mario Pineida, atleta que defendeu o clube em 2022.
Pineida chegou ao Tricolor no início da temporada em que nos sagramos juntos campeões cariocas. O Fluminense manifesta solidariedade aos familiares e amigos."