Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3816 | Euro R$ 6,2227
Search

Insatisfeito no Real Madrid, Vini Jr pode parar no PSG, afirma jornal espanhol

Brasileiro estaria frustrado com a perda de protagonismo após chegada de Mbappé e com decisões de Xabi Alonso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2025 - 18:49
Jornal espanhol afirma que Vinicius Júnior pode deixar o Real Madrid já na próxima janela de transferência
Jornal espanhol afirma que Vinicius Júnior pode deixar o Real Madrid já na próxima janela de transferência -

A situação de Vinicius Júnior com o Real Madrid segue sendo delicada. Segundo o jornal catalão Sport, o jogador estaria avaliando uma possível saída do time espanhol já na próxima janela de transferência e a preferência do brasileiro seria o Paris-Sant Germain. 

A especulação surge após a vitória dos merengues em cima do Barcelona por 2 a 1, no último fim de semana. Na partida, Vini demonstrou bastante descontentamento ao ser substituído pelo técnico Xabi Alonso, sendo filmado pelas câmeras deixando o campo irritado e soltando vários xingamentos. 

Posteriormente, o jogador de 25 anos, em nota, pediu desculpas ao clube pela atitude e afirmou que seu desejo sempre foi ajudar a equipe.


Leia também:

Veja troca de mensagens de Japinha do CV com amiga antes de ser morta em megaoperação

➣ Penha amanhece em silêncio e medo após retirada de dezenas de corpos da Serra da Misericórdia


Segundo o 'Sport', desde a chegada de Kylian Mbappé, o brasileiro teria perdido parte do protagonismo que o consolidou como ídolo do Real Madrid nas últimas temporadas. Ainda sob contrato com os merengues até 2027, Vini também estaria incomodado com algumas decisões do técnico Xabi Alonso.

Até o momento, não existem indícios que o Paris-Saint Germain tenha feito um contato oficial pelo atleta, por mais que o nome agrade internamente ao clube francês. Vinicius chegou a recusar uma oferta milionária do mundo árabe no meio do ano, reafirmando seu compromisso com o Real Madrid, decisão que agora poderá estar sendo revista. 

Matérias Relacionadas