Em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão, Fluminense enfrenta o Ceará, nesta quarta (30), no Maracanã
Tricolor busca vitória para entrar no G-6 e se firmar na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano

O Fluminense encara o Ceará, nesta quarta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor segue na missão de entrar no G-6 para entrar na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O time tenta recuperar a confiança do torcedor e quer embalar vitórias e alcançar o grupo de classificados para o principal torneio continental da América do Sul.
Luis Zubeldía deve escalar o Flu da seguinte forma: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.
Leia também:
Professor de artes marciais é preso por morte de jovem em bar de São Gonçalo
Jovens são apreendidos por tráfico de drogas em praça de Maricá
O Ceará chega para o duelo tentando somar pontos para se distanciar do Z-4. A diferença de pontos para a zona do rebaixamento diminuiu para quatro depois da derrota na última rodada do campeonato.
Léo Condé deve escalar o Vozão com: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Zanocelo, Richardson e Vina; Galeano, Fernandinho e Pedro Raul.
A arbitragem é de Flávio Rodrigues de Souza (SP). Ele é auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O VAR fica sob comando de Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC).
Partida está mantida após megaoperação no Rio de Janeiro
O evento não sofreu alterações após a megaoperação policial na cidade do Rio de Janeiro, ocorrido na última terça-feira (28). Fluminense e o Ceará estiveram em contato com os órgãos responsáveis pela organização da partida (CBF e membros de segurança) para saber se o jogo seria afetado. A resposta foi pela permanência. Por parte da PMERJ, o planejamento segue mantido. O BEPE também estará com contingente completo para a partida.