Popó teve sangramento na cabeça e quebrou a mão após briga generalizada
Após a luta de Popó e Wanderlei Silva, aconteceu uma confusão entre as equipes, onde Popó teve a mão quebrada e Wanderlei Silva foi nocauteado

A confusão após a luta entre Popó e Wanderlei Silva, no último sábado (27), acabou saindo cara para os lutadores. O boxeador teve um sangramento interno na cabeça e quebrou a mão, enquanto o ex-UFC ficou com o olho desfigurado.
Na tarde desta segunda-feira (29), o boxeador teve que fazer uma operação para tratar da lesão. A assessoria de Popó informou, em nota, que “Está tudo bem com os exames de cabeça, não quebrou nada, teve sangramento interno. Porém, quebrou a mão na confusão, algo que nunca aconteceu em 35 anos de profissão(...) Estamos todos em oração para que dê tudo certo”.
Leia também
➢ Popó e Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2: Lutadores reagem à 'confusão'
➢ Futebol solidário em Guaxindiba promove arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade
Do outro lado do ringue, Wanderlei publicou um novo vídeo nas redes sociais falando sobre seu estado de saúde após levar um soco no olho durante a confusão generalizada. “Realmente, a minha situação não está nada boa. Olha como está o meu olho ainda. Agora são 3h30, não estou conseguindo dormir, porque a minha cabeça está latejando demais. Daqui a pouco vou ter que ir ao hospital para fazer exames complementares. Valeu pela torcida, pessoal”, disse o ex-lutador.