Thiago Silva, do Fluminense, passará por exames após ser substituído por precaução
Zagueiro deixou o gramado nos minutos finais para evitar um possível problema

O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, deixou o gramado do Maracanã após ser substituído do clássico contra o Botafogo, e passou a preocupar. Porém, o diagnóstico inicial é menos pior do que parece.
O capitão tricolor passará por exames para saber se há algum problema. Sua saída do jogo, pouco antes do final, foi justamente para evitar que algo mais grave acontecesse. Mesmo que haja algo, a tendência é ser leve.
O diagnóstico final só virá após a realização de novos exames realizados nesta segunda-feira. Ele reclamou de dores no músculo anterior da coxa direita. Thiago Silva deixou o gramado aos 43 minutos do segundo tempo para dar lugar a Ignácio.
Leia também:
▶ Alexandre de Moraes libera Daniel Silveira para regime aberto
▶ Marquinhos PQD, sambista de grandes sucessos, morre aos 66 anos
Ainda é cedo para dizer se o defensor será preservado ou não para o próximo compromisso do Flu. A partida será contra o Sport, na quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dentro de campo, Thiago Silva ajudou o Fluminense a encerrar uma sequência de nove jogos seguidos sem vencer o rival, sendo oito derrotas consecutivas. Esta era a maior série de triunfos no "Clássico Vovô". A última vitória tricolor tinha sido em junho de 2022. Desde então, foram oito vitórias alvinegras e um empate.