Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3017 | Euro R$ 6,2809
Search

Paulinho volta a jogar após quase dois meses e busca espaço no Vasco de Diniz

Com volantes titulares de fora, meia volta a ter oportunidades depois de longo período ausente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2025 - 20:23
Paulinho busca retomar a confiança no Vasco
Paulinho busca retomar a confiança no Vasco -

O meia Paulinho voltou a ter chance no Vasco no duelo contra o Ceará, no último domingo (14). Quase dois meses sem entrar em campo, o jogador recebeu uma oportunidade no fim do jogo, quando Diniz estava sem quatro volantes à disposição.

O Vasco não pôde contar com Hugo Moura, Jair, Tchê Tchê e Thiago Mendes na partida contra o Ceará. Paulinho entrou no fim do segundo tempo, depois que a equipe já estava na frente no placar, atuando com um a mais.

O time, naquele momento, estava sendo formado por Nuno Moreira e Coutinho de volantes. Sem Barros e Cocão, substituídos ao longo do jogo, Diniz optou por Oliveira e Paulinho no meio de campo para reforçar a marcação.


Leia também:

Homem morto a tiros em Itaboraí estava se mudando por medo da criminalidade na região

Pátio Alcântara recebe 'Festival ilumine' em celebração ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência


Aos 28 anos, Paulinho vinha sendo pouco utilizado pela comissão técnica do atual comandante vascaíno. Ele não atuou durante o mês de agosto inteiro e, em julho, jogou apenas por 18 minutos, considerando as duas únicas partidas em que atuou: no segundo tempo dos duelos contra o Del Valle, pela Sul-Americana.

O meia chegou ao clube em 2023, quando a equipe encontrava-se afundada na zona de rebaixamento, e causou impacto imediato no time então comandado por Ramón Díaz. Em 2024, logo no segundo jogo em que atuou na temporada, Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no empate com o Bangu e ficou praticamente 10 meses sem poder atuar. Voltou a ser relacionado apenas na reta final do Brasileirão, numa partida contra o Atlético-GO, pela 36ª rodada.

Tags:

Matérias Relacionadas