Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5571 | Euro R$ 6,5285
Search

Vasco recebe o Del Valle tentando um 'milagre' para avançar na Copa Sul-Americana

Cruzmaltino sofreu 4x0 no jogo de ida, em Quito, e decide vaga nas oitavas em São Januário, nesta terça (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2025 - 17:33
Vasco tenta 'milagre' para avançar na Sul-Americana, nesta terça (22)
Vasco tenta 'milagre' para avançar na Sul-Americana, nesta terça (22) -

O Vasco busca reverter uma desvantagem enorme na noite desta terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. Os comandados de Fernando Diniz precisam reverter uma desvantagem de 4x0 sofrida em Quito, para o Independiente del Valle, para avançar na Copa Sul-Americana.

A equipe carioca só avança no tempo regulamentar se conseguir uma vitória com vantagem de cinco ou mais gols. Em caso de vitória por quatro gols, a decisão será nas penalidades. Quem avançar, encara o Mushuc Runa, do Equador, nas oitavas de final.

O roteiro frustrante em Quito deixou o Vasco com uma dura missão para o jogo da volta. Lucas Piton foi expulso logo no começo da partida no estádio Olímpico Atahualpa, e o Cruzmaltino precisou atuar praticamente toda a partida com um a menos.


Leia também:

Tradicional escola de São Gonçalo é furtada e vandalizada no Vila Lage; vídeo

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Crac em São Gonçalo; Vídeo


Diniz deve mandar o seguinte time à campo: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Hugo Moura (Luiz Gustavo), Victor Luis; Jair, Tchê Tchê, Nuno Moreira, Rayan; David e Vegetti.

O Del Valle chegou aos playoffs depois de terminar a Copa Libertadores em terceiro lugar no Grupo B e não avançar de fase. A equipe comandada pelo espanhol Javier Rabanal sustenta uma invencibilidade de 11 partidas, com sete vitórias e quatro empates, somando todas as competições.

Os equatorianos devem ter a seguinte escalação para o confronto: Guido Villar; Matías Fernández, Mateo Carabajal, Schunke, Gustavo Cortez; Jordy Alcívar, Patrik Mercado, Briones; Darwin Guagua; Ibarra e Claudio Spinelli.

A arbitragem para o confronto é toda colombiana. Apita o jogo Andrés Rojas, auxiliado por Alexander Guzmán e Jhon Gallego. O VAR é comandado por Heider Castro.

Matérias Relacionadas