Philippe Coutinho rescinde com Aston Villa e assina em definitivo com o Vasco
Meia seguirá no clube que o revelou, ao menos, até julho de 2026

O meia Philippe Coutinho finalmente conseguiu se desvincular do Aston Villa, da Inglaterra, e assinou em definitivo com o Vasco da Gama. Novo dono da camisa 10, Coutinho firmou contrato até julho de 2026.
Logo no início da manhã, o Aston Villa emitiu comunicado informando a rescisão com o jogador e agradecendo pelos serviços prestados.
"O Aston Villa pode confirmar que Philippe Coutinho concluiu uma transferência definitiva para o Vasco da Gama. Todos no Aston Villa gostariam de agradecer a Philippe por seus serviços ao clube e desejar a ele tudo de melhor em sua futura carreira."
Leia também
➣ Fluminense estipula R$ 130 milhões como valor mínimo por Jhon Arias
➣ Promessa de São Gonçalo, Gabriel Martins brilha no Vasco e conquista Copa Rio Sub-16
Poucos depois, o Gigante da Colina publicou um vídeo dizendo que 'a magia continua', em referência ao atleta.
Apesar de não fazer parte dos planos do clube inglês, as negociações para o término do contrato se arrastaram. Em determinado momento, houve a possibilidade do Vasco tentar um novo empréstimo do jogador.
Coutinho já disputou 44 partidas desde seu retorno ao clube carioca. Após um início ruim, o jogador vem crescendo sob comando de Fernando Diniz e é a grande esperança da torcida para o clube voltar a brigar por títulos.