Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6641 | Euro R$ 6,3732
Search

Copa do Brasil: Vasco enfrenta o Operário-PR buscando uma vaga nas oitavas de final da competição

Após empate no jogo de ida, Cruzmaltino precisa de uma simples vitória em São Januário para seguir no torneio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2025 - 15:55
Vegetti é a esperança de gols para o Vasco na luta por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil
Vegetti é a esperança de gols para o Vasco na luta por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil -

O Vasco recebe o Operário-PR, nesta terça-feira (20), às 19h, em São Januário, no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, empate em 1x1. Agora, o Cruzmaltino precisa de uma simples vitória para avançar. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O ânimo está renovado em São Januário. Com a chegada da nova comissão técnica e as novidades táticas, o Vasco vem de boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, por 3x0, no último final de semana. Antes, na estreia de Fernando Diniz, o clube carioca foi derrotado na Copa Sul-Americana, mas o comandante gostou de atuação e viu sinais de melhora já naquele momento.

Na busca da vaga nas oitavas de final, Diniz deve mandar o Vasco da seguinte forma à campo: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.


Leia também:

Ativistas de São Gonçalo são eleitos para representar o Leste Fluminense no Conselho Estadual de Cultura

Tubarão é flagrado por surfistas em praia da Barra da Tijuca


A equipe paranaense vive bom momento na temporada. Após três vitórias consecutivas e quatro sem saber o que é derrota, o Operário chega com moral para encarar o desafio de bater o Vasco em São Januário, coisa que só três clubes fizeram nos últimos 40 jogos no estádio.

O Operário deve entrar em campo com: Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo.

A arbitragem é de Savio Pereira Sampaio. Ele é auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Daniel Henrique da Silva Andrade. O comando do VAR para o duelo é de Charly Wendy Straub Deretti.

Matérias Relacionadas