Renato Gaúcho pede reforços que cheguem para decidir jogos no Fluminense
Treinador diz que está em conversas com Mário Bittencourt e Paulo Angioni para buscar reforços na janela da Copa do Mundo de Clubes

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, voltou a pedir reforços para o clube. A janela de transferências para a Copa do Mundo de Clubes abre em poucos dias e o treinador quer jogadores que "cheguem para decidir".
"Tem janela no meio do ano. Troco bastante conversa com o presidente e com o Paulo (Angioni). Se puderem me dar mais dois ou três jogadores para somarem a esse grupo, para a gente ficar mais fortalecido, melhor ainda. Tem que ser pontual, jogadores que cheguem para ajudar a decidir, principalmente na tomada de decisão", comentou Renato.
Não é a primeira vez que o técnico fala da necessidade de reforços para o Tricolor. Após a derrota para o Atlético-MG, ele afirmou "que o clube sente um pouco no bolso, mas está atento" ao mercado. No próximo dia 2, a janela de transferências para a disputa da Copa do Mundo de Clubes se abrirá.
Leia também:
▶ Guarda Municipal de Niterói prende homem por furto de tampas de bueiro em Piratininga
▶ PM encontra casal morto em prédio na Zona Sul do Rio; Investigação está em andamento
Recentemente, alguns nomes surgiram como especulados no Fluminense. Um deles é o goleiro Marcelo Lomba, do Palmeiras. Ele interessa porque o clube sempre pensou em ter dois goleiros experientes no elenco. O Tricolor não enviou proposta até o momento, mas pode fazê-lo caso o goleiro consiga a liberação do Palmeiras, o que não seria problema para o Alviverde.
Por outro lado, também foram ventilados o meia Vitinho, do Al-Ettifaq, que passou pelo Flamengo, e o atacante Carlos Vinicius, do Fulham. Em ambos os casos, não houve proposta realizada por parte do Fluminense.