Fluminense encara o San José e a altitude de La Paz pela Sul-Americana, nesta quinta (08)
Tricolor leva reservas e jovens para tentar garantir a vaga para as oitavas de final da competição

O Fluminense vai a La Paz, na altitude de 3.637m do Estádio Hernando Siles, enfrentar o San José em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Invicto, o Tricolor pode até garantir a vaga com uma combinação de resultados.
A equipe de Renato Gaúcho, que não viajou para o duelo, aposta novamente em um time de reservas e jovens na Copa Sul-Americana. O clube vem de vitória no Brasileirão e agora quer se manter na liderança do Grupo F e encaminhar a classificação.
O Tricolor, que será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, deve entrar em campo com: Vitor Eudes, Guga, Thiago Santos, Manoel e Renê; Bernal, Hércules e Lezcano; Lavega, Paulo Baya e Serna.
Leia também:
▶ Papa Leão XIV: Vaticano anuncia Robert Prevost como novo sumo pontífice da Igreja Católica
▶ Comércio de Niterói se prepara para o Dia das Mães com promoções e otimismo
O San José vive uma fase ruim. O time não vence a seis partidas e o jejum começou justamente na goleada sofrida para o Flu, no Maracanã. A equipe, naquela ocasião, liderava o Campeonato Boliviano e agora, ocupa a sétima colocação. A sequência registra 20 gols sofridos e apenas quatro marcados.
Os bolivianos devem entrar da seguinte forma: Poveda, Jhoni Ramallo, Seimandi e Villamil; Bustos, Villamíl, Galindo e Dico Roca; Pissano, Vasquez e Becerra.
A equipe de arbitragem é toda da Venezuela. O árbitro é Alexis Herrera, auxiliado por Alberto Ponte e José Martinez. O VAR é comandado por Angel Arteaga.