Vasco é goleado de forma vexatória para o Puerto Cabello, da Venezuela
Cruzmaltino foi derrotado por 4 a 1 nesta quarta-feira

O Vasco fez uma verdadeira vergonha na Venezuela, na noite desta quarta-feira (07), e foi derrotado por 4 a 1 para o Puerto Cabello pela Copa Sulamericana. Com o resultado, o clube carioca ficou na 2ª posição do grupo.
Mesmo tendo mais qualidade em campo, o Vasco não conseguiu impor o seu jogo em nenhum momento. Enquanto isso, o Puerto Cabello se lançava a frente e dominava as principais ações do jogo.
Aos 28, Hugo Moura fez pênalti e Junior Paredes abriu o placar. Dez minutos depois, apesar de mal na partida, João Victor empatou para o Vasco em jogada de bola parada.
Leia mais
➣ Vasco ajusta valores, tempo de contrato e apresenta nova proposta por Fernando Diniz
➣ Fifa anuncia cidades que sediarão a Copa do Mundo Feminina de 2027, no Brasil
No segundo tempo, o jogo dos cariocas que já era ruim, piorou. Sem conseguir atacar os venezuelanos e nem se defender, o Vasco foi completamente dominado. Aos 4, Colmenares colocou o time da casa novamente na frente. Pouco depois, aos 15, 3 a 1, com gol de Reyes.
O gol derradeiro, que deu o tom de goleada a partida saiu dos pés de quem iniciou o vezame vascaíno. Aos 20 do segundo tempo, após trapalhada da zaga, Junior Paredes definiu para o fundo das redes.
Com o resultado, o Vasco se complicou na luta pela vaga direta à próxima fase. Na próxima rodada o clube visita o Lanús, na Argentina, que é o líder do grupo.