Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,9933 | Euro R$ 6,2762
Search

Rodrygo e Militão, da seleção Brasileira, deixam jogo do Real Madrid em lágrimas após lesões

O meia sentiu a coxa esquerda enquanto o zagueiro saiu de maca com dores no joelho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2024 - 13:06
Rodrygo chorando no banco de reservas após ser substituído por conta de lesão
Rodrygo chorando no banco de reservas após ser substituído por conta de lesão -

A manhã deste sábado começou com notícias ruins para a seleção brasileira. Em partida, válida pelo Campeonato Espanhol, o meia Rodrygo e o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, saíram lesionados no confronto contra o Osasuna. O defensor saiu de maca chorando com dores no joelho, enquanto o meia sentiu a coxa esquerda. 

Após passar duas semanas se recuperando de uma lesão no mesmo local, Rodrygo ficou apenas 15 minutos em campo. O atleta sentiu a coxa e foi substituído por Brahim Díaz, o jogador foi filmado chorando no banco de reservas. 


Leia também: 

Capitão Nelson celebra curso de Medicina da Universo em SG: 'Muito orgulho'

Nikity Rock estreia neste sábado em São Francisco


Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Éder Militão, desabou no gramado após uma jogada aérea sentindo fortes dores no joelho esquerdo. O grito de dor do defensor foi ouvido claramente pela transmissão da partida. Ele deixou o gramado de maca e assim como Rodrygo, chorando. Militão ficou quase um ano parado na última temporada, devido uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. 

Os dois jogadores foram convocados pelo técnico Dorival Júnior, para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. 

Matérias Relacionadas