Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Após ser substituído em menos de 5 minutos, forma física de Marcelo liga alerta no Flu

Lateral sentiu um incômodo logo após entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Juventude

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2024 - 19:36
Marcelo sentiu um incômodo muscular, menos de 5 minutos após entrar em campo, e volta a preocupar no Flu
Marcelo sentiu um incômodo muscular, menos de 5 minutos após entrar em campo, e volta a preocupar no Flu -

Durante o empate em 2x2 contra o Juventude pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (08), o lateral Marcelo voltou a sentir um desconforto e ligou o sinal de alerta no Fluminense. Na partida que selou a eliminação do Tricolor, no Maracanã, Marcelo entrou no decorrer da segunda etapa e, em menos de cinco minutos depois, sentiu um incômodo e foi substituído.

O técnico Mano Menezes, em entrevista coletiva, disse que o lateral apenas "sentiu a parte muscular". O Flu ainda não divulgou maiores informações sobre o ídolo. Os holofotes sobre a condição física do camisa 12 estão acesos.

O comandante tricolor declarou: "É ruim, é óbvio que é muito ruim você entrar no jogo e sair com cinco minutos. O jogador sofre muito mais do que todo mundo. Então perdemos uma alteração, um jogador que naquele momento iria acrescentar bastante pela qualidade de jogo interno. A gente abriu o Keno bem na beirada, então precisávamos de um jogador que viesse por dentro com armação, o Marcelo tem essa capacidade."


Leia também:

Niterói acerta com empresas para fazer reforma no Cinema Icaraí

Policia Civil faz operação contra quadrilha de matadores de aluguel que atua no Rio


No final de maio, Marcelo era destaque pela boa forma física. Fernando Diniz, técnico da equipe na época, chegou a dizer que o camisa 12 estava um ano mais velho na idade cronológica, mas que parecia ter renovado 3 anos na parte física. A boa sequência, de cinco jogos completos em seis, foi premiada com 3 gols em 4 partidas.

Um mês depois, quando foi substituído em derrota para o Grêmio, Marcelo deu início a uma sequência de mais de 20 dias como desfalque por dores musculares. Depois de perder quatro jogos, o camisa 12 só retornou aos gramados contra o Palmeiras, quando atuou por menos de 30 minutos. Até o momento, Marcelo fez nove jogos completos dentre as 28 partidas que disputou em 2024.

Matérias Relacionadas