Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Grande campeão do BBB 24, Davi avalia trajetória: 'Não foi fácil'

De motorista de aplicativo a milionário, o baiano participou de um café da manhã presencial com Ana Maria Braga na manhã desta quarta (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2024 - 13:55
Davi foi o grande vencedor do BBB 24
Davi foi o grande vencedor do BBB 24 -

Aos 21 anos, consagrado como o grande vencedor da 24ª edição do Big Brother Brasil com 60,52% da média dos votos para vencer, o motorista de aplicativos Davi Brito participou de um café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (17), um dia após ganhar o reality show. A apresentadora conduziu o programa diretamente do Rio de Janeiro, para ter um encontro presencial com o campeão.

"Nunca pensei em estar vivendo esse momento. Algo sobrenatural estar de frente com Ana Maria Braga. Foi uma noite de muitas emoções. (...) Dormi 30 minutos no hotel", disse o baiano, impressionado com o tamanho de sua torcida.

Davi esteve com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17)
Davi esteve com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17) |  Foto: Reprodução/TV Globo

Leia mais

Inscrições para o BBB 25 já estão abertas; Veja como participar!

Influenciadora é apontada como novo affair de Yasmin Brunet


Na sequência, o novo milionário explicou quais foram suas motivações para se inscrever no programa. "Entrei com o objetivo de ser médico. Não tive a oportunidade de concluir o Ensino Médio. Fui lá brigar por um sonho, algo que sempre quis. (...) Tive que parar de estudar para poder trabalhar e sustentar em casa", continuou.

"Quando entrei, falei que ia levar o prêmio, como a pessoa que eu sou: alegre, divertido, parceiro...Sempre fui uma pessoa alegre. Não foi fácil, tiveram muitos momentos que vão marcar a minha vida", avaliou o baiano sobre a sua trajetória no BBB.

Davi também teve a oportunidade de assistir algumas cenas em que foi destaque na casa e comentou com Ana Maria que estava ciente de muitas fofocas que circularam sobre ele.

"Jamais ia aceitar as pessoas me julgarem por algo que não sou. Fui chamado de manipulador, mas nunca fiz isso, sempre dava só minha opinião ali", acrescentou.

O campeão do BBB 24 também preparou um sanduíche, ao lado de Ana Maria Braga, utilizando ingredientes disponíveis no programa.

Durante a preparação, ele relembrou os tempos em que cozinhava para o exército, mostrando sua habilidade na cozinha e compartilhando um pouco de sua experiência anterior.

Matérias Relacionadas