Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após empate com o Flu, Vasco pede afastamento de árbitro

Em nota, diretoria Cruzmaltina ainda chamou gestores do Maracanã de "incompetentes"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2024 - 18:41
Clube disse que partida foi "espetáculo manchado" por arbitragem "de baixíssima qualidade"
Clube disse que partida foi "espetáculo manchado" por arbitragem "de baixíssima qualidade" -

O Vasco da Gama não saiu nada satisfeito do confronto contra o Fluminense no Maracanã, que terminou em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (15). Além de não ter conseguido o resultado que desejava para o Campeonato Carioca, o time considera ter sido prejudicado pela arbitragem e, após a partida, publicou uma nota pedindo pela suspensão de Bruno Mota Correia, juiz que apitou a disputa. 

Em postagem no X, antigo Twitter, a diretoria Cruzmaltina chamou o jogo de "mais um espetáculo manchado por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e questionável". Além do afastamento do árbitro, o time também pediu que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) envie relatórios de análise de arbitragem, feitos por uma empresa contratada, relativos a partidas do Vasco no Carioca.  


Leia também:

No 'bote' da serpente, Viradouro é a grande campeã do Carnaval. Porto da Pedra cai

UPM quebra estigma, vence Série Ouro e vai desfilar pela primeira vez na 'elite' em 2025  


O time também aproveitou a nota para reclamar da gestão do estádio Maracanã, atualmente administrado em parceira por Flamengo e Fluminense. "É vergonhoso assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus incompetentes administradores. É lamentável assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo pra ser, o maior do Brasil", escreveu o clube.

O próximo confronto da equipe Cruzmaltina é um outro clássico, que acontece neste domingo (18), às 16h. Desta vez, o time vai enfrentar o Botafogo no estádio do rival, o Nilton Santos.

Matérias Relacionadas