Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Vasco estreia com vitória na Taça Guanabra contra o Boavista

Jogo aconteceu na noite dessa quinta-feira (18), em São Januário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2024 - 21:57
Vasco venceu Boavista por 2 a 0
Vasco venceu Boavista por 2 a 0 -

O Vasco começou o Campeonato Carioca 2024 com o pé direito. Na noite desta quinta-feira (18), o Gigante venceu por 2×0, com um gol em cada tempo, um de Manuel Capasso e outro de Leandrinho.

Para o confronto, o Cruzmaltino utilizou uma equipe alternativa, liderada por William Batista, técnico da categoria Sub-20. O elenco principal, comandado por Ramón Díaz, está em pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai.

Embora fosse um time formado quase de última hora, mesclando promessas da base e jogadores pouco utilizados pela comissão técnica, o Vasco mostrou potencial e não deixou a desejar na partida. A equipe de Saquarema levou perigo, principalmente no primeiro tempo, mas o Gigante conseguiu se segurar.

Um dos destaques da partida foi Luca Orellano, que pode naturalmente ser do elenco principal, já seria atração. O meia-atacante jogou quase os 90 minutos completos, fez boas jogadas, incluindo a assistência para o gol de Manuel Capasso, e mostrou que pode ser importante.

Com a vitória sobre o Boavista, o Vasco conseguiu os três pontos e figura na parte de cima da tabela da competição. O próximo desafio do Cruzmaltino será na noite deste domingo (21), às 20h30min, contra o Sampaio Corrêa-RJ, no Estádio Elcyr Resende, pela segunda rodada.


Leia também

Polícia desarticula milícia que agia em Rio Bonito (vídeo)

Chuvas: São Gonçalo reforça plantão e abre pontos de apoio


Matérias Relacionadas