Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Newtinho, do Resende, projeta final contra o Botafogo: “Jogo mais importante do ano”

Meia é uma das promessas das categorias de base do Gigante do Vale

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2023 - 18:15
Além de ser um dos destaques do time, o jovem Newtinho vem recebendo elogios dentro do campeonato
Além de ser um dos destaques do time, o jovem Newtinho vem recebendo elogios dentro do campeonato -

Jovem promessa das categorias de base do Resende, Newtinho é um dos destaques da equipe que está disputando a Taça Rio Sub-17. Em busca do título, o meia projetou a decisão contra o Botafogo. O atleta ressaltou que apesar do outro lado ter um adversário competitivo, o time irá jogar para cima como no duelo de ida, que fizeram páreo duro no empate por 1 a 1.

Além de ser um dos destaques do time, o jovem jogador também recebe elogios dentro do campeonato. Atualmente, ele é o cabeça pensante da equipe, que faz a bola correr, lidera as assistências e leva o time ao ataque. Visando o duelo, o camisa 10 do Resende, já sabendo das dificuldades e por decidir na casa de adversário, não quer deixar escapar a chance de ser campeão.


Leia mais

Niterói 450 anos: moradores revelam o que desejam para a Cidade Sorriso

➢ Comércio local se prepara para Black Friday em SG, Niterói e Maricá


“É uma final de dois grandes times. Estamos focados para mais essa decisão como foi durante o Campeonato inteiro. Sabemos que do outro lado é um adversário complicado, uma equipe qualificada. Mas queremos dar este passo rumo a vitória para ser campeão. Fizemos uma boa partida na ida e agora é vencer para chegar no nosso objetivo, que para nós é o jogo mais importante do ano”, afirmou o jogador.

Com bons números na temporada e titular absoluto da equipe, sendo 13 partidas, 2 gols e 5 assistências, Newtinho se sente realizado individualmente, mas ainda deseja encerrar a temporada com chave de ouro. Segundo ele, o título apesar da boa regularidade, é o mais importante para ele e todo o staff do clube, que o ajudou durante o período, assim como os companheiros do time. Veja:

“Foi uma temporada muito boa individualmente, mas quero fechar com chave de ouro, que é conquistando esse título da Taça Rio. Trabalhamos muito durante a semana e agora é continuar dessa forma que trouxe a gente até aqui. Estamos montando nossas estratégias durante os treinamentos para consolidar nosso objetivo no ano", finalizou o jovem.

A partida será nesta sexta-feira (24), às 15h, contra o Botafogo, no CEFAT, em Niterói, pela decisão do Campeonato da Taça Rio Sub-17.

Matérias Relacionadas