Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Fluminense encara Argentinos Juniors pelas oitavas da Libertadores

Partida será realizada no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2023 - 10:24
Time treinou nesta segunda (31) na capital Argentina
Time treinou nesta segunda (31) na capital Argentina -

O Fluminense enfrenta o Argentinos Juniors pelas oitavas da Libertadores, nesta terça-feira (1º), em partida realizada fora de casa. O jogo de ida começa às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina.

O jogo de volta acontece daqui a uma semana, na próxima terça-feira (8), no mesmo horário, no Maracanã. Quem avançar pega o vencedor da disputada entre Flamengo e Olimpia (Paraguai). Vale lembrar que gol feito fora de casa não é válido como critério de desempate.


Leia também:

➢ De São Gonçalo, jogador vive boa fase no Americano

➢ Saquarema se transforma na capital mundial do Kitesurf e Wingfoil 


No retrospecto de enfrentamento entre os dois times, o Fluminense sai em desvantagem: ganhou apenas uma das cinco partidas disputadas. Em dois outros jogos perdeu e nos dois restantes empatou. A única vitória foi na última vez que estiveram juntos em campo, na Libertadores de 2011.

A expectativa dos tricolores é de que o técnico Fernando Diniz escale os titulares para a partida. Marcelo, Felipe Melo, Lima, Ganso e Keno devem começar jogando. Alexsander, Jorge e Gustavo Apis já estão fora por problemas na coxa e joelhos, respectivamente. Possivelmente completam a escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, André, Arias e Cano.

O quinteto de arbitragem é chileno. O árbitro é Piero Maza (CHI); assistentes: Jose Retamal (CHI) e Alejandro Molina (CHI); quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI); VAR: Rodrigo Carvajal (CHI.

A transmissão será realizada pela Paramount Plus.

Matérias Relacionadas