Itaboraí realiza edição especial da Ita Colônia de Férias com atividades gratuitas para as crianças
A programação contará com atividades recreativas, oficinas, apresentações culturais, jogos e brincadeiras

A Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, será o palco da programação especial da Ita Colônia de Férias, nos dias 02 e 03 de agosto, das 14h às 18h. Com diversas atividades gratuitas voltadas para o público infantil, o evento é promovido pela Prefeitura de Itaboraí, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Turismo e Eventos.
A Ita Colônia de Férias tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, diversão e convivência para as crianças do município. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em oferecer entretenimento, bem-estar e ocupação positiva dos espaços públicos para as famílias itaboraienses.
Leia também:
Dia Mundial do Orgasmo: o prazer está em todo lugar!
Fluminense reencontra bom futebol e vence o Inter na Copa do Brasil
A programação contará com atividades recreativas, oficinas, apresentações culturais, jogos e brincadeiras que estimulam o convívio social e o desenvolvimento infantil. Toda a programação é gratuita e aberta ao público, com expectativa de reunir um grande número de crianças e responsáveis nos dois dias de evento. Vale destacar que haverá distribuição de camisas, a partir das 14h.
Programação completa:
Sábado (02/08) | 14h às 18h:
-Boas-vindas com DJ
-Funcional Kids com Tia Carol
-Aulão de dança kids
-Mini circuito e brincadeiras
Jogos tradicionais e de mesa (dama, xadrez, amarelinha, corda, elástico)
-Capoeira
-Oficina de slime e realidade virtual
-Vôlei
-Basquete
-Futmesa
-Espaço sensorial
Domingo (03/08) | 14h às 18h
-Distribuição das camisas – a partir das 13h
-Recepção com DJ
-FitDance Kids com Rafael Ribeiro
-Jogos cooperativos em grupo
-Participação especial da Casa Atípica
-Teatro de fantoches
-Pintura facial
-Brinquedos infláveis
-Show musical com a banda Os -Alquinos
-Corrida Kids
-Espaço sensorial
Serviço:
Ita Colônia de Férias
Datas: 02 e 03 de agosto
Horário: das 14h às 18h
Local: Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro – Itaboraí