São Gonçalo tem mais um final de semana com cinema gratuito
Programação nas praças começa no próximo sábado (26)

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo realiza mais uma ação de incentivo ao acesso à cultura com a realização do projeto I Cinera, que promoverá sessões gratuitas de cinema em praças e espaços públicos do município. A iniciativa foi contemplada pela Lei Paulo Gustavo e tem como principal objetivo democratizar o acesso à cultura por meio do audiovisual.
O projeto acontece neste final de semana, no sábado (26) e domingo (27), sempre a partir das 16h30, com entrada franca e distribuição gratuita de pipoca. A proposta é transformar espaços públicos em verdadeiras salas de cinema ao ar livre, oferecendo lazer e cultura para toda a família.
Leia também:
'Itacoatiara Big Wave 2025' terá janela de agosto a setembro à espera de ondas entre 4 e 6 metros
Casa Pacheco Leão apresenta o Duo Quintes & Lima com voz, violão e poesia
Entre os filmes que serão exibidos neste final de semana, no sábado, “Baile”, “Piper” e “Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)” e no domingo, “Os Olhos de Cecília”, “Bao” e “Ewé de Òsányn: O Segredo das Folhas”.
Confira a programação:
-26/7 (sábado): Praça do Coroado
-28/7 (domingo): Praça do Bandeirantes