Cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, passa por traqueostomia no Rio
A artista está internada desde o dia 17 de junho para investigar um possível câncer

A cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, que está internada desde o dia 17 de junho para investigar um possível câncer, passou, no último sábado (5), por uma traqueostomia. A artista possui uma infecção pulmonar grave.
De acordo com a equipe médica que atende a cantora, o procedimento é "considerado protocolar, para garantir a sua integridade e saúde", conforme informou seu advogado, Carlos Eduardo Campista de Lyrio.
O defensor solicitará um pedido de curatela provisória para que um responsável cuide da saúde da cantora até que ela se recupere.
Leia também:
Caminhada das lanternas ilumina a Bauernfest
Momento delicado
Uma semana antes de ser internada, Angela Ro Ro compartilhou com seus seguidores, através das redes sociais, que se encontrava em um "quadro de anemia e fraqueza". A cantora pedia "força e fé para superar" o momento.
A artista também declarou que teria sido "abandonada" por sua produtora e que aguardava resultados mais conclusivos sobre o seu estado de saúde após um quadro de infecção sanguínea: "Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço a ajuda de vocês", escreveu a cantora na ocasião em que divulgou até mesmo a sua chave PIX