Homem é internado com coco no ânus em João Pessoa, Paraíba
O paciente recebeu atendimento especializado e a equipe médica analisou a necessidade de realizar um procedimento cirúrgico para a retirada do corpo estranho

Um caso inusitado ocorreu com um homem natural do município de Belém, nesta terça-feira (27). O homem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de introduzir um objeto estranho, parecido com um coco, em seu ânus.
Segundo informações de um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi chamada depois que um hospital em Belém, comunicou que havia um homem com um corpo estranho no ânus, reclamando de muita dor além de ter sangramento anormal.
Leia também:
Do tráfico aos palcos: Conheça a trajetória e relembre as polêmicas envolvendo MC Poze do Rodo
Prefeitura de São Gonçalo interdita cinco ferros-velhos
Por causa da gravidade do caro e a alta perda de sangue, o homem foi encaminhado para a capital paraibana. No Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o paciente recebeu atendimento especializado e a equipe médica analisou a necessidade de realizar um procedimento cirúrgico para a retirada do corpo estranho.