Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Junior Limma é o novo diretor da ala de passistas da Acadêmicos de Niterói

Junior Limma iniciou no carnaval pela Beija-Flor, passou pela Portela, foi passista do Império Serrano desde de 2016

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2024 - 09:27
Junior Limma é o novo diretor da ala de passistas da Acadêmicos de Niterói
Junior Limma é o novo diretor da ala de passistas da Acadêmicos de Niterói -

A Acadêmicos de Niterói tem um novo diretor da ala de passistas. Junior Limma chega à azul e branca de Niterói para integrar o time de segmentos da agremiação para o carnaval de 2025. Super premiado no carnaval, Junior já foi apresentado a ala com um coquetel especial promovido pela agremiação.

Junior Limma iniciou no carnaval pela Beija-Flor, passou pela Portela, foi passista do Império Serrano desde de 2016 e foi Diretor da Ala do Reizinho e Madureira, conquistando mais de 8 prêmios. É DRT em Dança pelo Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro, com vários deles como melhor Ala de passistas e o último Prêmio foi como melhor Instrutor de Samba no Pé, formando novos Passistas pela Revista Feras do Carnaval em 2023.


Leia também:

Dia do Garçom: Histórias, desafios e a arte de servir sorrindo

Herói real: Pai solo de três filhos supera tragédia e celebra milagre da vida no Dia dos Pais


"Chego na Niterói encarando como um grande desafio, mas chego para somar com a ala. O nosso primeiro contato já foi muito bom, fui super bem recebido pelos integrantes e já estou me sentindo em casa. Quero que os passistas se sintam valorizados e faremos um belíssimo trabalho na avenida", revela Junior.

O diretor também deu aulas em agremiações em São Paulo, Espírito Santo, passará por Porto Alegre, Florianópolis, Uruguaiana. Foi diretor Artístico do Carnaval do Sul da Escola Imperatriz Dona Leopoldina e agora será Diretor da maior Escola de Porto Alegre Escola Estado Maior da Restinga. Também já deu aula para o Japão, Argentina, e Uruguai, e em diversas escolas do Sul do Brasil.

Matérias Relacionadas