Botafogo aceita proposta do Nottingham Forest por Cuiabano
Decisão agora está nas mãos do jogador

Depois de oficializar a venda de John ao Nottingham Forest, o Botafogo também aceitou negociar o lateral-esquerdo Cuiabano com o time inglês. Os clubes se acertaram e agora a decisão está nas mãos do atleta, que se recupera de uma entorse no tornozelo.
Cuiabano já era um desejo antigo do clube inglês, que tentou incluí-lo na negociação que levou Jair e Igor Jesus para a equipe.
Com o ok do Botafogo, a decisão de uma transferência cabe a Cuiabano. Anteriormente, o jogador se interessou em uma ida para a Inglaterra, mas esbarrou em questões salariais com o Forest.
Leia também:
Morre o escritor Luis Fernando Veríssimo, aos 88 anos
Homem é preso com drogas na Praça do Rink, em Niterói
Cuiabano é reserva de Alex Telles, mas é tido como um 12° jogador da equipe Alvinegra. Ao todo, disputou 60 jogos pelo Botafogo, desde que foi contratado em 2024, com sete gols marcados e sete assistências.
O proprietário do Nottingham Forest é o grego Evangelos Marinakis. Os negócios entre ele e John Textor não são uma novidade. Os dois empresários já movimentaram mais de R$ 700 milhões entre clubes de suas redes desde 2024.
O grego, inclusive, pode ser a salvação de Textor no imbróglio da Saf botafoguense, com possíveis investimentos para a realização da recompra do clube.