Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Bin Laden, Luigi e Nizam discutem sobre porte de arma e Lula

Funkeiro paulista e brother carioca reprovaram apoio de colega a armamento da população

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2024 - 18:47
"Meteu o louco. Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?", comentou Bin Laden, em conversa com Luigi sobre Nizam
"Meteu o louco. Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?", comentou Bin Laden, em conversa com Luigi sobre Nizam -

O porte de arma e as políticas de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) acabaram virando motivo de discussão entre participantes do Big Brother Brasil 24 nesta quarta-feira (17). Uma fala do paulista Nizam defendendo o armamento da população gerou polêmica na casa e acabou virando assunto entre os colegas de reality Lucas Luigi e MC Bin Laden, que criticaram a posição.

Nizam estava comentando sobre um assalto que sofreu e insinuou, enquanto contava, que "quem roubou sua casa" não seria preso por conta da eleição de Lula à presidência. Luigi e Bin Laden presenciaram o momento e reprovaram as afirmações do brother durante uma conversa em particular posteriormente.


Leia mais sobre o BBB: 

Eliminado, Lucas Pizane opina sobre omissão em comentários sobre corpo de Yasmin Brunet 

BBB 24: Rodriguinho sugere “mordaça com timer” para Brunet controlar compulsão 


"Meteu o louco. Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?", comentou o funkeiro para o colega carioca, que também se mostrou insatisfeito com o comportamento do colega: "Mano, aquele papo ali foi o suficiente para mim. E eu e tu que viemos da favela, nós vemos o bagulho rolando". Confira a discussão:


Autor: Reprodução/Globoplay | Descrição:

Bin Laden frisou que considera a posição inviável no cenário político do país. "A gente vai incentivar os outros a ter armas ao invés de ter livro? O povo que está passando fome, saúde, mano, saúde pública. (...) Bagulho já foi comprovado. País com muita gente com depressão, ansiedade e pá, psicologicamente nem é um país preparado para os outros ter porte de arma, você é louco", afirmou o artista.

"Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa [do BBB] é um exemplo que nós não estamos preparados para porte de arma mesmo", concluiu o colega. Até o momento, os dois não chegaram a tocar no assunto com Nizam.

Matérias Relacionadas