Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

BBB 24: Rodriguinho sugere “mordaça com timer” para Brunet controlar compulsão

Mesmo com o pedido de Yasmin Brunet para que esses comentários parassem, o cantor voltou a comentar sobre os hábitos alimentares da modelo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2024 - 15:59
Yasmin chegou a comentar que solicitaria a psicóloga para falar sobre sua compulsão
Yasmin chegou a comentar que solicitaria a psicóloga para falar sobre sua compulsão -

Mesmo que Yasmin Brunet tenha pedido para que Rodriguinho encerrasse os comentários sobre sua compulsão alimentar, o cantor voltou a criticá-la no BBB 24 e sugeriu que a produção desse uma “mordaça com timer” para a modelo controlar sua vontade incessante de comer.

Em um dos quartos do programa, Yasmin comentou que solicitaria a psicóloga para falar sobre sua compulsão. Rodriguinho decidiu comentar:

“Você vai pedir, aí depois vai estar lá ‘Yasmin, despensa’ e vai ter uma mordaça. Com um timer, que só vai abrir na hora do almoço”.


Leia mais

Belo e Ludmilla declaram apoio à Beatriz do BBB24 após 'Sincerão'

Gil do Vigor comenta sobre fala de Davi apontada como homofóbica: 'Não podemos normalizar'


Sem graça, Yasmin disse: “Cruel que você é!”. “Graças a Deus que não tem comida pra caramba”, continuou o cantor.

Comentários ofensivos

Conhecido pelo público por ter sido vocalista do grupo 'Os Travessos', Rodriguinho vem se queimando com o público por seus comentários sobre Yasmin Brunet e outros participantes da casa. Quando o assunto é a modelo, o pagodeiro insiste em chamar sua atenção sobre a comida.

Na última segunda-feira (15), Yasmin Brunet chegou ao limite e se irritou com os comentários: “Caralh*, me deixa em paz! (…) Fica falando da minha compulsão”.

Rodriguinho respondeu em tom de deboche. “Tá bom, não falo mais, mas não vem trazer pra mim… Não vem querer que eu enfeie junto não”.

Matérias Relacionadas