Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Belo e Ludmilla declaram apoio à Beatriz do BBB24 após 'Sincerão'

Sister mencionou os cantores em resposta à ataque de Lucas Henrique na dinâmica

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2024 - 13:56
Show do Belo aconteceu na primeira festa do programa
Show do Belo aconteceu na primeira festa do programa -

Os artistas Belo e Ludmilla declararam apoio à Beatriz após a sister citá-los na dinâmica do 'Sincerão', feita na noite de segunda-feira (15) no BBB24.

A menção de Bia aos cantores partiu de um ataque que a paulista sofreu sobre o modo que ela se comporta nas festas. Lucas Henrique, líder da semana, disse que a vendedora do Brás é 'biscoiteira' por ficar na frente dos shows, e impedia os outros brothers de se aproximarem dos artistas.


Leia também: 

BBB 24: Nizam trama expulsão de Davi após discussão intensa

Gil do Vigor comenta sobre fala de Davi apontada como homofóbica: 'Não podemos normalizar'


Em resposta, Bia declarou: "Adoro fazer o VT. Eu sou assim, tenho esse brilho e essa alegria. Não sou obrigada a me moldar e me fechar", começou.

"É o Belo que vem? Vem, Belo. Derê Derê. É show da Ludmilla, ombrinho com a Ludmilla. Você está achando ruim, tem um botão na sala, lindão, gigante, você aperta aquele botão e sai", finalizou.

Em seu Instagram, Belo postou um vídeo de Beatriz em show realizado na casa mais vigiada do Brasil. "Eu vou, Beatriz", complementando o "Vem, Belo", de Bia. Ludmilla postou, em seus stories, um vídeo assistindo a dinâmica do Sincerão ao vivo, e chamou bia de "ícone". "Amei. Fica Bia", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Pires (@belo)

Na manhã seguinte, na terça-feira (16), Bia brincou com a situação. "O motivo do meu paredão foi o Belo", falou, em meio a risadas da paulista e de outros participantes. A sister foi indicada ao paredão pelo líder da semana, Lucas Henrique, que atacou Bia na noite do 'Sincerão'. 

Matérias Relacionadas