Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Perfil de Yasmin Brunet se pronuncia sobre eliminação de Maycon

Merendeiro foi primeiro eliminado do BBB24

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2024 - 23:30
Modelo estava no paredão contra Maycon e Giovanna
Modelo estava no paredão contra Maycon e Giovanna -

O perfil oficial de Yasmin Brunet, participante do BBB24, reagiu à eliminação de Maycon, 'brother' que estava criando uma rivalidade com a modelo. No paredão entre Yasmin, Giovanna e Maycon, o cozinheiro foi eliminado.

Em publicação feita nas redes sociais, a equipe da atriz chamou a eliminação de "resposta ao machismo". "O paredão de ontem foi uma resposta para o machismo, para o pré-conceito e para aquela parte da sociedade que ainda insiste em acreditar que uma mulher pode ser definida pela roupa que usa. Não vamos mais aceitar", diz a publicação. Ainda, eles trouxeram uma frase dita pela sister, que diz "Uma mulher pode vestir o que quiser".


Leia também:

Thaís Fersoza é aclamada na web após dar “bronca” em eliminado do BBB

BBB: gonçalense Leidy Elin alerta Luigi após ser chamada de 'macaca'


Em conversa com outros participantes, Maycon, ao tentar justificar sua relação distante com Yasmin, alegou que não se aproximava da loira por ela usar roupas transparentes demais, e ele ter medo de olhar e ser mal interpretado.

Antes de ser eliminado, o merendeiro pediu a loira que ela não o abraçasse caso fosse eliminado. No programa, é costume que os brothers abracem o participante eliminado no paredão. Yasmin aceitou o pedido do rapaz, concordando com "Claro".

"Manteve distância, então vamos manter distância. Aí da porta pra fora é outra parada. E se quiser também. Eu vou querer. Se tu quiseres, eu vou querer. Só pra te avisar que se tu quiseres, eu quero. Se tu não quiseres...", complementou o catarinense.

Matérias Relacionadas