Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Equipe de Maycon do BBB24 publica nota lamentando o comportamento do brother

Participante tem tido falas e atitudes apontadas como 'problemáticas' por espectadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2024 - 12:43
Maycon é de Santa Catarina e é cozinheiro de escola pública
Maycon é de Santa Catarina e é cozinheiro de escola pública -

Nesta terça-feira (9), a equipe de Maycon, integrante 'Pipoca' do BBB, publicou uma nota de reprovação ao comportamento do rapaz. O catarinense tem tido ações, apontadas por internautas, como capacitistas, além de outros atos que não caíram bem para os espectadores.

"Acreditamos que o Maycon terá a oportunidade de refletir sobre suas falas e ações e perceber que pode evoluir e aprimorar seu desenvolvimento pessoal", diz o comunicado.

Confira a nota completa:

Nota foi publicada nas redes do participante
Nota foi publicada nas redes do participante |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

No reality, Maycon tem tido falas que os espectadores desaprovam. Durante a prova do líder, o participante estava conversando com Vinícius, atleta paralímpico com uma perna amputada, quando sugeriu que colocassem um apelido no membro amputado. "Vamos botar um nome no 'cotinho'. A gente pode botar um apelido no 'cotinho'? Te batizar?" falou o rapaz, deixando o corredor desconfortável.


Leia também: 

Em primeira Prova do Líder, público se revolta com falta de adaptação para participante PCD

BBB 24 tem pior audiência de estreia da história do programa


Na madrugada desta quarta-feira (10), após votação de paredão, Maycon e Luigi tentaram justificar seu voto em Yasmin Brunet para a modelo. No entanto, o motivo dado como justificava causou revolta em internautas.

Os brothers alegam que não querem proximidade com a modelo por não saberem lidar com a beleza dela. ""Eu tenho receio porque a minha mulher te acha... Eu falei isso pra ela. Então é muito ruim de eu te olhar, de eu falar contigo, de eu te abraçar... As vezes as suas roupas são transparentes. Pra mim, é um mundo totalmente diferente do nosso", falou Maycon.

Outras atitudes dele também tem incomodado, como a "tagarelice" do brother e a sua posse na cozinha.

Matérias Relacionadas