Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,8753 | Euro R$ 5,3477
Search

Conheça Rebeca Mota, desistente do BBB24 que participaria do 'Puxadinho'

Jovem tem 27 anos e lutou contra câncer de mama aos 23

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2024 - 15:23
Rebeca é natural de São Paulo e casada com advogado desde outubro
Rebeca é natural de São Paulo e casada com advogado desde outubro -

A cirurgiã-dentista Rebeca Mota, de 27 anos, estava quase com os dois pés dentro da casa mais vigiada do Brasil, quando desistiu de participar do reality após enfrentar crises e ficar com receio de não ser abraçada pelo público.

Rebeca seria uma participante que integraria o "Puxadinho", nova dinâmica do BBB. Os 'brothers' do Puxadinho entrarão na casa nesta segunda-feira (8), mas sua permanência no jogo depende dos outros confinados: os 'brothers' do Camarote e Pipoca votarão em 6 dos 13 participantes para permanecerem no reality.

Ao saber que sua estadia no BBB dependeria dos outros brothers, a dentista ficou com medo. "Quando cheguei no pré-confinamento, não soube lidar com os meus sentimentos, eu comecei a ter crises. Eu tive crises pouquíssimas vezes quando eu ia fazer exames especiais, como a ressonância. Eu comecei a sentir essa mesma coisa lá [no confinamento]", afirmou a mulher, em vídeo publicado nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por REBECA MOTA (@rebecamota)


Leia também

Alô, São Gonçalo! Conheça Leidy Elin: a gonçalense, estudante da Universo, que promete causar no BBB 24

Alô, Niterói! Conheça Fernanda Bande: mãe, confeiteira e modelo niteroiense que estará no BBB 24


Rebeca é natural de São Paulo, se formou em odontologia e atua na área como cirurgiã dentista. A profissional da saúde é casada há três meses com Gabriel Benedetti, advogado, em uma cerimônia compartilhada em seu perfil no Instagram.

A paulista enfrentou um câncer de mama aos 23 anos. No vídeo, a jovem ainda conta que nunca pensou que desistiria de participar do BBB, que sempre foi seu sonho, mas que, felizmente recebeu apoio da equipe do programa e da família. "O pessoal estava fazendo camiseta aqui fora, estava com as artes prontas [para publicação nas redes sociais]. Eu já tinha gastado tudo o que podia no cartão para levar as roupas. Nunca foi uma opção para mim desistir. Mas quando soube que ia participar da dinâmica já fiquei nervosa. Não sabia o que as pessoas iam achar de mim, se iam me escolher. Eu recebi todo o apoio da equipe do BBB, eles foram muito fofos comigo", desabafou.

Matérias Relacionadas